Ex-Corinthians pode ser a surpresa de Fernando Diniz na Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira segue a preparação para o próximo compromisso nas eliminatórias para a Copa do Mundo, nesta terça (17), contra o Uruguai, em Montevidéu, em jogo válido pela 4ª rodada da competição. E para o duelo contra a celeste, o técnico Fernando Diniz deve promover mudanças no time titular.

E uma surpresa que pode pintar entre os onze da Seleção canarinho. É um ex-jogador do Corinthians, e se você pensa que estamos falando de Guilherme Arana, está enganado. O nome da vez é Carlos Augusto, jogador da Inter de Milão e cria do timão.

O treinador fez algumas mudanças no treino deste domingo (15), visando o clássico contra a Seleção uruguaia. São três mudanças, com as saídas de Richarlison, Guilherme Arana e Danilo. Acabaram ganhando uma oportunidade Gabriel Jesus, Yan Couto e o ex-lateral do Corinthians.

A cria da base alvinegra entrou no lugar de outra cria do timão, o lateral Guilherme Arana que atualmente joga pelo Atlético-MG e é nome forte nos bastidores do Corinthians para a temporada 2024.

A passagem de Carlos Augusto com a camisa do Corinthians

Carlos Augusto estreou pelo Corinthians em 2018, contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Conseguiu se consolidar no time titular na temporada 2020 e logo em seguida foi transferido para o futebol italiano, vestindo a camisa do Monza.

Com a camisa do timão, Carlos Augusto atuou em 41 partidas, marcou um gol e teve participação no time que conquistou o título paulista de 2019, que até o momento é a última conquista do Corinthians.

Recentemente o atleta foi transferido por empréstimo para a Inter e caso algumas metas estipuladas sejam atingidas a transferência do jogador se tornará definitiva podendo atingir a marca de 13 milhões de euros (cerca de R$ 70,8 milhões). Desse valor, o Corinthians teria uma parte considerável com 5,4 milhões de euros.

Comentários estão fechados.