Ex-Corinthians revela que jogava futebol com o pai na prisão

Revelado pelo Corinthians, o volante Du Queiroz surgiu no elenco profissional do clube no ano de 2021 e conseguiu garantir um espaço dentro do elenco principal com pouco tempo. No ano seguinte, ele conseguiu ser uma das peças principais do time comandado por Vitor Pereira, que conseguiu chegar até a final da Copa do Brasil, onde foi derrotado pelo Flamengo na disputa de pênaltis.

As boas atuações do jogador fez com que ele recebesse o interesse de vários clubes do futebol mundial. Quem conseguiu contratar o jovem foi o Zenit. Hoje no Grêmio por empréstimo, após não conseguiu ter muito espaço no clube russo, Du Queiroz concedeu uma entrevista para o GE, onde ele revelou um pouco mais sobre a sua infância no Butantã e contou que jogava futebol com o seu pai na prisão.

Ali eu segui outro caminho” revelou Du Queiros, ex-Corinthians, ao falar sobre convivência com seu pai na prisão

Nos últimos dias, o volante Du Queiroz concedeu uma entrevista para o portal de notícias, GE, e comentou um pouco mais sobre a sua infância no Butantã, bairro da cidade de São Paulo-SP. O jogador contou que chegou a jogar bola na prisão, quando o seu pai foi preso. Ainda, ele comentou que essa convivência diaria fez com que ele seguisse em um outro caminho.

“Foi um momento muito difícil para mim, porque eu era criança e o pai tem que estar junto com o filho. Meu pai, infelizmente, não estava. Mas eu aprendi muito. Estando lá dentro e vendo o que é crime de verdade, para mim foi bom. Comecei a enxergar com outros olhos. Na rua, a gente pensa que é dinheiro fácil, só que quando a gente vê lá dentro como é o sofrimento, como que a família fica, virei minha cabeça e falei: ”não é isso que eu quero para minha vida”. Ali eu segui outro caminho”, contou o jogador.

Comentários estão fechados.