Ex-Corinthians, Willian decidiu abrir todo o jogo sobre caso das criptomoedas

Apontado como um dos principais reforços do Santos para a temporada 2024, o ex-jogador do Corinthians, Willian Bigode, se manifestou sobre o processo judicial movido por seus ex-companheiros de Palmeiras, Mayke e Gustavo Scarpa.

O jogador, que acaba de se transferir para o Santos, comentou sobre o constrangimento em relação à situação envolvendo a empresa Xland Holding Ltda. “Vou ser direto e objetivo. É um assunto que eu trato externamente, uma situação que nunca passei nem próximo, uma situação de muita tristeza, constrangimento muito grande. O mais importante é focar naquilo que minha família depende, que é o que faço com muito amor”, disse o jogador.

Willian Bigode está envolvido em caso da Xland

O ex-jogador do Corinthians é processado na Justiça por Mayke e Gustavo Scarpa. Segundo a dupla de jogadores, eles fizeram um investimento milionário na Xland Holding Ltda por indicação da WLJC Gestão Financeira, empresa que pertence a Willian Bigode.

A Xland teria prometido retorno de 3,5% a 5% ao mês, valores muito acima dos praticados pelo mercado. Segundo os proprietários da empresa, eles possuíam patrimônio superior a R$ 2 bilhões em pedras de alexandrita, um mineral de grande valor, além de possuírem chácaras e terrenos como garantia.

Ao tentarem resgatar o dinheiro investido, Scarpa e Mayke receberam uma negativa da Xland. Willian foi acionado para interceder e afirmou que também teria sido vítima de um golpe, teria perdido R$ 17,5 milhões. Desde então, as relações entre os jogadores estão estremecidas. Em ação judicial, os advogados de Scarpa tentaram bloquear 30% do salário recebido por Willian a fim de recuperar o dinheiro perdido, mas a tentativa não foi bem-sucedida.

Comentários estão fechados.