Ex-jogador do Corinthians vive drama e precisa se dividir entre 3 empregos

Revelado pelo Corinthians, o lateral-esquerdo Bruno Bertucci surgiu no elenco profissional do clube no ano de 2009. Naquele ano o jovem tinha acabado de ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os bons desempenhos na competição levou com que ele mais alguns jogadores fossem promovidos para o time profissional do Timão, que na época era comandado por Mano Menezes.

Quando Bruno teve a chance de jogar em uma equipe profissional e do tamanho do Corinthians, se esperava que ele conseguiria ter ao menos um relativo sucesso na profissão. Porém isso não aconteceu, muito por conta da falta de oportunidade. Em 2017, por causa de um medicamento, ele foi pego no exame antidoping e foi punido por dois anos. Devido a essa situação, Bertucci se aposentou mais cedo do que o esperado e hoje precisa se dividir em três empregos, conforme revelou para a UOL.

Bruno Bertucci, ex jogador do Corinthians, revela dificuldades por conta de punição do antidopping

Em 2017, por conta de uma lesão, Bruno resolveu aplicar uma dose de Dispropan para alívio da dor. Porém, em um exame de doping, a substância foi flagrada e por conta disso ele sofreu uma punição de dois anos. Sem chances depois que retornou, em 2019, ele se reveza em três empregos: um em uma importadora de semijoias, sócio em uma escolinha de futebol e professor.

“Muito triste acabar como acabou. Eu imaginava que ainda daria volta por cima e que eu ainda iria traçar meu caminho no profissional. Então, até hoje dói. Esse recomeço foi muito difícil porque a gente acaba ficando sem rumo, principalmente da forma como foi. O jogador de futebol, no final de sua carreira profissional, ele normalmente já vai se preparando para um pós-carreira. No meu caso, fui pego de surpresa e de imediato.”, revelou o ex-jogador.

Comentários estão fechados.