Fabinho Soldado tenta ajudar o Corinthians e toma decisão inesperada

Contratado no início do ano, em meio ao caos político do Corinthians, o executivo de futebol do clube, Fabinho Soldado, começa a tentar blindar o elenco para retomar a confiança do grupo comandado por António Oliveira. Dirigentes temem que bastidores piorem a situação do Timão dentro de campo.

Com a queda de Rubens Gomes quase certa, o futuro de Fabinho no Parque São Jorge segue indefinido. De acordo com o portal ‘Trivela’, o cargo do chefe do departamento está ameaçado, mesmo com sua proximidade com o presidente Augusto Melo – que foi quem o contratou no fim de janeiro.

Fabinho Soldado: “Ninguém está satisfeito”

“É um momento que a gente passa difícil, sim, também, fora de campo, essa que é a verdade também, mas o presidente espero que ele tenha habilidade para conduzir tudo isso e que o futebol, essa minha função também, que a gente fique focado, que consiga detectar aquilo que vai ser detectado para fazer as ações corretas e a gente trazer tranquilidade quanto antes para essa equipe, que são as vitórias”, disse.

De acordo com o executivo de futebol do Corinthians, em entrevista ao ‘Trivela’, o grupo de jogadores está focado em tirar o clube dessa situação – são quatro jogos sem vencer e sem marcar gols na temporada. Insatisfeito com os resultados, Fabinho ainda aproveitou para mandar um recado à Fiel.

“Ninguém está satisfeito com os resultados, mas estamos aqui também para poder falar, dar o recado ao nosso torcedor, nós vamos continuar a trabalhar, vamos continuar a cobrar […] O momento, sim, é de muita insatisfação de todos nós, mas temos que entender que o ano também está começando e os recados já foram… Todos eles já foram dados, e agora é transportar isso para os jogos para a gente conseguir realmente sair dessa situação vencendo as partidas”, concluiu.

Comentários estão fechados.