Fábio Carille mostra a cara e conta toda verdade sobre retorno ao Corinthians
Nesta segunda-feira (8), o Corinthians ajustou os últimos detalhes para oficializar a contratação do técnico Ramón Diaz. Cotado para ocupar o lugar deixado por António Oliveira, Fábio Carille revelou que a imprensa nacional circulou informações inverídicas. Sobretudo, o comandante do Santos alega nunca ter sido procurado pela gestão de Augusto Melo.
Em entrevista cedida ao Placar TV, Carille colocou um ponto final na novela envolvendo sua negociação para deixar o Santos e desembarcar no Parque São Jorge. Segundo o treinador, o interesse pode ter surgido, mas nenhuma propostas oficial foi colocada em sua mesa, descantando assim qualquer possibilidade de rescindir com o Peixe.
“Não chegou proposta oficial nenhuma para que eu pudesse pelo menos pensar. Semana passada se falou muito. No sábado, eu liguei para o meu empresário de verdade para saber tudo. Não chegou proposta nenhuma. Muito se falou, que falaram que ia pagar multa, não existiu nada disso em momento nenhum. Estou focado aqui e na continuidade do trabalho”, disparou Fábio.
Carille focado no Santos
Apesar de ter adquirido vários títulos com as vestes do Timão, Carille não se mostrou balançado com a possibilidade de retornar ao clube. Para mostrar seu comprometimento com o atual líder da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o treinador afirmou que está satisfeito com sua campanha no Peixe e não pretende abandonar o Santos.
“Não [sairia do Santos]. Estou muito focado e feliz aqui. Gosto demais da cidade e do ambiente. Isso fez eu voltar do Japão. Tudo o empresário me fala, coloca a posição dele: ‘Fábio, tem a possibilidade do Corinthians e do Vasco, como já teve no passado’. Do Vasco eu fui para a televisão falar porque teve alguma coisa, sim. No Corinthians não chegou a ter essa conversa para que eu tomasse uma decisão”, finalizou.
Comentários estão fechados.