Fagner não quis saber e tirou onda com expulsão de Yuri Alberto
Além de dar de presente à Fiel torcida a grande vitória sobre o multimilionário Flamengo, em partida disputada na tarde do último domingo (01), na Neo Química Arena, outro fator chamou a atenção na partida do Corinthians: a expulsão de Yuri Alberto. O excesso de vontade dos jogadores alvinegros agradaram demais os torcedores presentes no estádio do Timão, mas o camisa 9 foi um pouco além.
Em lance isolado na lateral do ataque corinthiano, o atacante alvinegro acabou perdendo a bola e cometendo uma dura falta em Wesley, do Flamengo. Expulso pelo lance, a falta acabou iniciando uma grande confusão, já nos minutos finais do clássico. O lance, é claro, reverberou nas redes sociais e até ganhou comentários ‘ácidos’ do lateral Fagner.
Vitória sobre Flamengo muda ‘patamar’ do elenco do Corinthians neste Brasileirão
O Corinthians até jogava bem, mas não conseguia somar pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Agora, porém, mesmo não jogando um futebol de alto nível, venceu e convenceu todos que assistiram ao duelo diante do Flamengo no último domingo. A vitória por 2 a 1 foi uma daquelas que eleva o moral do elenco, que muda o time de patamar – principalmente em uma luta tão árdua como a para sair do Z4.
Em uma das postagens feitas, exaltando a ‘tesoura’ dada por Yuri Alberto no jogador flamenguista, Fagner comentou: “Opa, eu ouvi tesoura? hahaha”. Vale lembrar que em 2016, neste mesmo confronto, no mesmo estádio e na mesma parte do gramado, o camisa 23 do Timão acabou lesionando o ex-meia Ederson, então camisa 10 do Flamengo, causando grande revolta na torcida rubro-negra.
Com a pausa da Data-Fifa, o Corinthians volta a campo somente no próximo dia 14 deste mês, no sábado, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. No duelo em questão, o Timão visitará ninguém menos que a equipe do Botafogo no estádio Nilton Santos (Engenhão). Ainda dentro da zona de rebaixamento, o alvinegro precisa manter sua recém-criada sequência de vitórias para respirar aliviado.
Comentários estão fechados.