Fiel cai da cadeira após ídolo do Corinthians apoiar Vitor Pereira

A negociação entre Vítor Pereira e Flamengo ainda é muito repercutida nas redes sociais e também nos programas esportivos. A torcida do Corinthians ainda se mostra muito ressentida com a ida do português para outro clube brasileiro, após alegar que voltaria para Portugal.

Por isso, a torcida ficou em choque com a opinião de Emerson Sheik, ídolo do clube, no programa “Arena SBT” e ficou do lado de Vítor Pereira afirmando que o treinador não tinha como recusar a proposta do rubro-negro carioca.

“A verdade é a seguinte. Um treinador como Vítor Pereira, recebe uma proposta dessa do Flamengo, que talvez tenha o melhor elenco do Brasil. Como que não vai? Como não aceita? Com sogra, sogro, todo mundo doente, ele vai aceitar”, opinou o ex-jogador.

Questionado pelo apresentador se estava defendendo o português, Sheik negou, porém seguiu falando que Vítor Pereira tomou uma decisão normal.

“Não estou defendendo. Faltou sensibilidade. Porém, aceitar o convite do Flamengo é normal. Agora, o primeiro desafio do Vítor vai ser ganhar o vestiário (…) Mas vale lembrar que em 2009, quando eu tive a felicidade de voltar ao Brasil e vestir a camisa do Flamengo, era o Marquinhos (Braz) o vice de futebol. O Marcos é um cara impressionante, fala a linguagem do atleta, entende muito”, complementou Emerson.

Opinião de torcedores na web

Em suma, as opiniões de Emerson Sheik não agradaram os torcedores do Corinthians, que reclamaram bastante do posicionamento do ex-jogador do clube. Por outro lado, os flamenguistas concordaram com o que foi dito pelo agora comentarista.

Comentários estão fechados.