Flamengo dá brecha e Corinthians já sabe o que falta para anunciar Michael
Com contrato junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, válido até 30 de junho de 2025, Michael pode ter seu vínculo rescindido nos próximos dias. Precisando reformular o plantel comandado por António Oliveira, o presidente Augusto Melo está empenhado em dar o chapéu no Flamengo para fechar acordo com o atacante de 28 anos.
Durante a gestão de Duílio Monteiro Alves, o Corinthians por pouco não sacramentou a contratação de Michael, mas seu histórico de festas noturnas impossibilitou que a negociação fosse adiante. Todavia, com a nova gestão em alta, os planos de contar com a chegada de um ponta mais dinâmico e com faro de gols ganharam forças.
A partir de dezembro deste ano, o brasileiro vai poder assinar um pré-contrato com outra equipe sem custos, mas o Corinthians já cobiça a chegada do jogador em julho, quando a janela internacional será aberta. É válido destacar que o Al-Hilal pretende contratar Rafael Leão e a saída de Michael abriria vaga para um novo estrangeiro.
Mesmo sinalizando interesse pelo craque, seu desembarque no Parque São Jorge pode não ocorrer de forma fácil. A princípio, Flamengo e Grêmio também estão na briga para contar com o atleta nos próximos meses. No mais, o atacante já chegou a afirmar que sua prioridade no Brasil sempre será o rubro-negro, mas nenhuma oferta foi colocada na mesa.
Michel é um bom nome para o Corinthians?
Revelado com a camisa do Goianésia, Michael conta com passagens por Goiás, Flamengo e Al-Hilal. No plantel árabe, o brasileiro contabiliza 107 partidas, 22 gols e 22 assistências. No mais, confira todos os títulos erguidos pelo craque de 28 anos:
- Recopa Sul-Americana (2022) – Campeonato Brasileiro (2020) – Supercopa do Brasil (2020 e 2021) – Liga Arábia Saudita (2022 e 2024) – Supertaça Arábia Saudita (2024) – King’s Cup of Champions (2023 e 2024) – Campeonato Goiano (2018) e Campeonato Carioca (2020 e 2021).
Comentários estão fechados.