Fluminense não vai contar com 4 jogadores contra o Corinthians por ato de indisciplina

Se o momento do Corinthians é um tanto quanto conturbado, fora dos gramados, o do Fluminense – próximo adversário do Timão no Campeonato Brasileiro – está indo para o mesmo caminho. Atual campeão da Libertadores, o clube carioca afastou quatro atletas por ‘atos de indisciplina’ e deve ter time bastante modificado para encarar o alvinegro.

De acordo com uma nota emitida pelo Fluminense, os jogadores John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander organizaram uma festa “acima do tom” na concentração do jogo contra o Vasco. Por conta disso, os atletas não viajaram para o duelo contra o Cerro Porteño, válido pelo torneio continental, e também estão fora do embate contra o Corinthians, no próximo domingo (28), na Neo Química Arena.

Corinthians tenta se aproveitar de momento do Flu para, enfim, vencer no Brasileirão

De acordo com o ‘Globo Esporte’, os quatro jogadores convidaram mulheres para a concentração do clube e ainda organizaram uma festa – que incomodou alguns jogadores do elenco, além de pessoas presentes no local. Dos citados, somente o atacante John Kennedy entrou em campo diante do Vasco pelo Campeonato Brasileiro.

Herói do título da Libertadores, John Kennedy assim como Alexsander – não possui um histórico positivo, com casos de indisciplina o acompanhando desde o início do ano passado. E isso, é claro, pesou para o afastamento da dupla. Os jogadores devem ser reintegrados ao elenco depois do jogo contra o Corinthians, mas o futuro dos mesmos segue indefinido nas Laranjeiras.

Sem vencer, e sem marcar gols, no Brasileirão, o Timão tentará se aproveitar disso para enfim somar três pontos na competição nacional. Com duas derrotas e uma igualdade, os comandados do técnico António Oliveira precisam dar uma resposta à Fiel torcida, e buscará o primeiro triunfo na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.