Foi excluído pelo Corinthians e não ficou calado
Em meio a tantas contratações neste temporada, é obvio que em determinado momento o Corinthians precisaria optar entre um ou outro jogador na hora de inscrevê-los nas competições em que o clube ainda está vivo. Pois bem, essa hora chegou e foi preciso cortar o recém-chegado Héctor Hernández da Copa Sul-Americana – torneio que o Timão disputa as Quartas de Final, contra o Fortaleza.
A vontade de entrar em campo, dar o seu melhor e ajudar os companheiros é nítida nos olhos do reforço espanhol, que foi oficialmente apresentado na última quinta-feira (19). Em conversa com a imprensa, contudo, o jogador deixou claro que seu corte não trará nenhuma consequência negativa ao clube e fará com que o mesmo esteja 100% focado nas duas competições restantes: Copa do Brasil e Brasileirão.
Héctor minimiza ausência na Sula e manda recado: ‘Pensamos em ganhar as partidas’
“São situações que, obviamente, como jogador quero jogar todas as partidas possíveis. Mas foi uma decisão que tomamos. Agora me concentro nas competições que posso jogar e na equipe, que é o mais importante. Pensamos em ganhar as partidas”, disse Héctor. Vale salientar que a Conmebol só autoriza três substituições na lista de inscritos, fazendo com que o Timão incluísse Martínez, Carrillo e Depay.
Anunciado há pouco menos de um mês, o atacante espanhol já viveu de tudo um pouco no Parque São Jorge. Estreou com derrota para o Juventude, fora de casa; foi titular diante do Flamengo na Neo Química Arena, mas acabou lesionando o músculo posterior da coxa; voltou a ficar à disposição, mas foi cortado da Sul-Americana. Ainda assim, o jogador não se arrepende de ter feito a escolha certa.
“Quando veio a oferta do Corinthians, tendo a oferta de Espanha, não duvidei em nenhum momento. Queria tomar uma nova aventura, novas metas. Corinthians era o clube perfeito. Venho com muitos sonhos, motivações e raça para dar alegria aos torcedores. Quero fazer meu nome aqui”, declarou o jogador, contratado no fim de agosto, e que já atuou em três partidas com a camisa do Timão.
Comentários estão fechados.