Foto inusitada confirma se Daniel Alves segue com Joana Sanz

Condenado na Espanha por agressão sexual a uma mulher em 2022, Daniel Alves curte sua liberdade provisória – após o pagamento de fiança – até a sentença final chegar. Neste meio tempo em que ficou preso, pouco mais de um ano, muito se especulou sobre a relação com a então esposa Joana Sanz.

A modelo espanhola, que havia prometido se separar do jogador após a condenação do crime, porém, foi flagrada ao lado do ex-jogador. De acordo com a revista ‘Diez Minutos’, os dois foram vistos passeando juntos na última. Essa foi a primeira vez que Daniel Alves teria sido visto desde que deixou o cárcere.

Condenação, polêmica com Neymar e festas: o último ano de Daniel Alves

Mesmo preso, Daniel Alves não deixou os noticiários. Seja com manchetes sobre seu possível divórcio, ou falando das festas que o ex-jogador deu nas rápidas saídas provisórias. Mas, a que mais repercutiu mesmo foi a ajuda da família de Neymar – que chegou a pagar R$ 800 mil para diminuir a pena do amigo.

Pouco depois desta notícia vir à tona, especulou-se que o atual camisa 10 do Al-Hilal fosse ajudar Daniel Alves com a fiança de um milhão de euros (R$ 5,5 milhões, na cotação atual) – para obter a liberdade provisória e aguarda recurso da sentença após ser condenado a quatro anos e seis meses de prisão. O que foi prontamente negado pela família de Neymar.

Agora, a polêmica da vez diz respeito a sua relação com Joana Sanz. Em vias de se separar, o casal foi visto fazendo compras e depois almoçando em um restaurante de luxo no centro de Barcelona. Ainda não se sabe quando sairá a sentença final sobre sua condenação – em fevereiro, o julgamento durou cerca de três dias.

Comentários estão fechados.