Garro foi avisado! Rodrigo não joga mais pelo Corinthians
Fora do último jogo do Corinthians, diante do São Paulo no último domingo (16), por conta de uma suspensão, Garro foi avisado pela diretoria alvinegra de que seu xará está saindo do Timão. Trata-se de Rodrigo Canabarro, atleta do futsal alvinegro que rescindiu seu contrato na manhã desta terça-feira (18), e deixou o clube do Parque São Jorge em comum acordo.
Em nota oficial publicada em seu site, o clube do Parque São Jorge anunciou a rescisão contratual do atleta de futsal, em comum acordo, com o pagamento da multa rescisória prevista em contrato. Canabarro estava no Timão há três temporadas, e se despede com duas taças no currículo.
Figura importante da reformulação do Futsal alvinegro, Canabarro se despede do Timão
Aos 37 anos, o ala encerrou sua passagem pelo clube com 95 partidas disputadas e 57% de aproveitamento – com 47 vitórias, 21 empates e 27 derrotas. Além disso, foram duas taças conquistadas pelo Timão: o Paulista de Futsal de 2022 e a Liga Nacional de Futsal da mesma temporada. De acordo com o aplicativo ‘Sofascore’, o jogador teve nota média de 8,37 e 33 gols anotados.
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que, em comum acordo acertou a rescisão contratual do atleta do futsal Rodrigo Canabarro. O Clube receberá o pagamento da multa rescisória pelo término do contrato. O Corinthians agradece ao atleta pelo trabalho e dedicação durante sua permanência na equipe de futsal e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, publicou o clube.
No Corinthians desde janeiro de 2022, Canabarro chegou em meio a uma intensa reformulação que a modalidade vinha passando dentro do clube, e conseguiu se firmar como um dos jogadores de confiança do técnico Deividy. Seu contrato, inicialmente, era válido até dezembro de 2023, sendo prorrogado nesta temporada.
Comentários estão fechados.