Gaviões pretende tomar atitude épica para salvar as contas do Corinthians
Mostrando que o amor pelo Corinthians vai além das arquibancadas, a torcida organizada Gaviões da Fiel está comprometida em quitar a dívida alvinegra referente à construção da Neo Química Arena. O objetivo dos adeptos é fazer com que todos os torcedores auxiliem, por meio de vaquinha, na eliminação do montante do Timão junto à Caixa Econômica Federal.
Mergulhado em dívidas e vivendo uma das piores crises financeiras de sua história, o presidente Augusto Melo pode ganhar um pouco de descanso nos próximos dias. Compromissados em colocar o Corinthians na alta prateleira, a Gaviões da Fiel se reuniu com representantes do banco para encaminhar os valores restantes da Neo Química Arena, construída para a realização da Copa do Mundo de 2014.
O objetivo é fazer com que todas as organizadas se envolvam na causa e os valores adquiridos sejam relocados diretamente para uma conta da Caixa. A iniciativa busca, além de diminuir as dívidas do Corinthians, não permitir que a diretoria alvinegra coloque as mãos nos valores adquiridos.
Comunicado da torcida do Corinthians
“Na tarde desta sexta-feira (14), a diretoria do Gaviões da Fiel teve a primeira reunião com executivos da Caixa Econômica Federal para iniciar as negociações visando a quitação da arena por meio dos torcedores do Corinthians. O encontro marcou o início das discussões sobre os primeiros termos necessários para avaliar a viabilidade da estrutura proposta.
A diretoria do Gaviões da Fiel volta a destacar que o projeto segue em desenvolvimento e que novos detalhes serão divulgados conforme avançam as discussões e negociações com a Caixa.
Reforçamos mais uma vez: não caiam em golpes de Pix, cada etapa do projeto será divulgada nos canais oficias do Gaviões”, escreveu a Gaviões em seu site oficial.
Comentários estão fechados.