Gaviões se reúne com nome importante do Corinthians para expor ideia inovadora
Precisando continuar pegando o elevador na temporada, a Gaviões da Fiel se reuniu, nesta quinta-feira (1), com o superintendente de marketing do Corinthians, Vinicius Manfredi de Azevedo. O objetivo do encontro teve por finalidade organizar uma forma de transformar a Neo Química Arena em um verdadeiro caldeirão diante dos adversários.
Em um primeiro momento, a maior organizada alvinegra deseja contar com uma sequência de ações em todos os setores do estádio do Timão. Por outro lado, este teria sido apenas o primeiro encontro com os dirigentes do Corinthians, já que os torcedores cobiçam aprimorar a festa nas arquibancadas a cada partida disputada.
Presente em três competições na temporada, o técnico Ramón Díaz se rendeu ao protagonismo adquirido pela massa alvinegra. Em coletiva de imprensa, o comandante argentino agradeceu o apoio recebido pelos adeptos, afirmando que para seguir buscando melhores resultados é necessário contar com todo o suporte nas arquibancadas.
”Gostei da reação porque foi um gol gerado “do nada”, mas a equipe reagiu muito bem, com a ajuda da torcida. A torcida é impressionante, incrível. Faz muito tempo que não vejo esse apoio de uma torcida. Vamos todos ser protagonistas. Temos que corrigir muito erros, como no primeiro tempo, gostei de intensidade, mas tivemos alguns erros que não gostei”, disparou o treinador.
Corinthians na Série A
Neste domingo (4), o Timão recebe o Juventude em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (Horário de Brasília). O duelo em questão pode garantir a aproximação do Corinthians na primeira metade da tabela de classificação, uma vez que atualmente ocupa a 15ª posição com 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e nove derrotas).
Analisando o retrospecto entre Corinthians e Juventude, o alvinegro paulista detém a vantagem ao ter vencido 13 duelos. Em contrapartida, seis jogos acabaram com o empate prevalecendo, enquanto 11 partidas foram finalizadas com o triunfo do Jaconero. No mais, o Timão marcou 40 gols e viu sua defesa falhar 33 vezes.
Comentários estão fechados.