Giuliano tem motivação dobrada para enfrentar o Corinthians

Se existe uma pessoa motivada para o duelo desta sexta-feira (22), entre Corinthians e Santos, no jogo-treino marcado pelas duas diretorias durante a data-FIFA, esse alguém é Giuliano Victor de Paula. Afinal, além de reencontrar sua ex-equipe, o jogador ainda entrou na Justiça contra o Timão, quando já era jogador do Peixe.

Logo mais, às 17h (de Brasília), Giuliano deve entrar em campo contra o Corinthians. E a disputa entre jogador e clube deve ultrapassar as quatro linhas do campo. Isso, porque o antigo camisa 11 do Timão entrou na Justiça cobrando R$ 1,8 milhão, correspondente a oito parcelas não pagas de direitos de imagem do ano passado.

De ídolo a ‘persona non grata‘, Giuliano reencontra Timão

Ídolo pode ser uma palavra muito forte, mas Giuliano tinha o respeito de grande parte da Fiel torcida. Se permanecesse mais tempo no clube, por exemplo, e conquistasse algum título importante, talvez viesse a se tornar um, de fato. Mas, depois de entrar na Justiça contra a ex-equipe, além de passar longe de ídolo, Giuliano agora é ‘persona non grata‘ no Timão.

Por mais que esteja correto em correr atrás do que lhe é de direito, o jogador cansou de conversar com a diretoria do Corinthians, subiu o tom e iniciou a ação judicial. De acordo com a defesa do atleta, houve ausência de quitação dessas parcelas, totalizando R$ 213 mil cada, com correção inflacionária e acréscimo de juros.

Recuperado de lesão, Giuliano já voltou a atuar pelo Santos, seu atual clube, no Campeonato Paulista. E por se tratar de um jogo-treino, o atleta deve entrar em campo durante alguns minutos, para manter o ritmo durante a data-FIFA e ficar à disposição do técnico Fábio Carille – outro velho conhecido do torcedor do Corinthians – para as semifinais do estadual.

Comentários estão fechados.