Goleiro emprestado pelo Corinthians brilha e pega dois pênaltis

Neste domingo (27), o Zenit encarou o Spartak Moscou, pela fase de grupos da Copa da Rússia. O confronto era decisivo para as duas equipes, que buscavam permanecer na competição. Por isso, o jogo foi muito disputado, até mais do que deveria.

Afinal, a partida foi marcada por uma confusão generalizada entre as equipes. No meio da briga estavam dois brasileiros, o zagueiro Rodrigão e o atacante Malcom, ex-Corinthians. Sobretudo, no início parecia que seria apenas mais um bate boca entre jogadores. No entanto, de repente, o defensor do Zenit começou a troca de soco com o adversário e aí surgiu uma ‘treta’ gigante dentro do campo.

Contudo, após o árbitro expulsar seis jogadores, a partida seguiu e como ficou empatado foi para as penalidades. Foi aí que a estrela de Ivan começou a brilhar. Afinal, o goleiro foi o grande nome do seu clube, onde pegou duas cobranças do adversário e o Zenit venceu a decisão por pênaltis por 4 x 2. Aliás, não foi o único jogador do Timão a se destacar, afinal, Mantuan mostrou personalidade e converteu sua batida.

Vale lembrar que a dupla ainda possui contrato com o Corinthians e está apenas emprestada ao clube russo. No entanto, os dois lados parecem satisfeitos com a troca, o Timão com Yuri Alberto e o Zenit com Ivan e Mantuan. Por isso, uma negociação em definitivo tem tudo para acontecer, porém, o Corinthians vai precisar desembolsar uma grande quantia, além dos dois atletas.

Yuri Alberto em 2023?

Além disso, Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, já deixou claro que a permanência de Yuri Alberto em 2023 é o grande objetivo do Timão no mercado de transferências.

Comentários estão fechados.