Gustavo Villani se empolgou demais nas falas e até pediu desculpas após narração
Narrador oficial da TV Globo nas principais transmissões dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Gustavo Villani tem se excedido um pouco em determinados momentos – que acabaram, é claro, viralizando nas redes sociais. O profissional, por exemplo, chegou a chamar a atleta Ana Patrícia de ‘peituda’, termo que ele usa nas transmissões de futebol para se referir a times valentes, mas que não foi bem interpretado.
No geral, as transmissões olímpicas estão tendo uma repercussão bastante positiva nas redes sociais, principalmente as feitas pela TV Globo e pelo SporTV. Em outro caso que também repercutiu negativamente, o repórter Marcelo Courrege acaba exaltando a vitória de Teddy Riner em ‘detrimento’ da conquista histórica da judoca Beatriz Souza. Tudo, é claro, não passou de um mal entendido.
Jogadora leva na brincadeira e segue em busca da medalha olímpica
Ana Patrícia e Duda, inclusive, estão fazendo bonito em Paris. Depois de passarem de forma invicta na fase de grupos, a dupla brasileira não está dando chances às adversárias e já carimbaram a vaga na semifinal do torneio. Nesta quarta-feira (07), aliás, as atletas bateram as letãs Anastasija Samoilova e Tina Graudina, semifinalistas em Tóquio 2020, por 2 sets a 0 (com parciais de 21 a 16 e 21 a 10), em apenas 32 minutos.
“Bolão! Que espetáculo, você merece! Peituda! Ana Patrícia para o Brasil”, vibrou Villani, durante a partida da dupla brasileira no vôlei de praia. Pouco depois, nas redes sociais, o narrador acabou se desculpando pelas palavras: “Desculpe o mau jeito do locutor empolgado, Patrícia. Sabe como é. Tamo junto, craque. Sigam arrebentando, você e Duda emocionam o Brasil!”.
Ana, na ocasião, levou na esportiva e agradeceu pela torcida na postagem feita por Villani. As semifinais do vôlei de praia feminino, agora, estão marcadas para a tarde desta quinta-feira (08), com as brasileiras medindo forças com as australianas Mariafe e Clancy, prata em Tóquio 2020 e algozes de Carol/Bárbara nas oitavas de final. A partida acontecerá às 16h (de Brasília).
Comentários estão fechados.