Ídolo do Corinthians fecha acordo no Bragantino e Duilio é o último a saber

Aos 38 anos, o ex-goleiro do Corinthians Julio Cesar agora atua em uma nova função: ele se tornou assistente de gestão no Bragantino. Em entrevista ao portal GE, Julio afirma que essa mudança representa “um outro mundo” em relação à sua antiga carreira como jogador de futebol.

No Timão, foram 13 anos e nove títulos conquistados. Entre as conquistas, a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012. O jogador também atuou por Náutico, Santa Cruz e Bragantino. Identificado com o Corinthians, grande parte da torcida aprovaria seu nome para trabalhar no clube, porém Julio seguirá outro caminho;

“Eu me aposentei no nosso último jogo no Brasileirão de 2022, em meados de novembro. Meu primeiro dia (na nova função) foi em 2 de janeiro. Cheguei com um monte de expectativa, sem saber exatamente como fazer, porque antes minha rotina era chegar e ir para o campo.

Nesta nova função, foi uma coisa totalmente nova. Cheguei e me mostraram a minha sala, a minha mesa, como seria a minha rotina,” disse o ex-aqueiro.

Planos

Julio falou sobre os sonhos para a nova função;

Os títulos fazem com que você seja lembrado. É claro que hoje é de uma forma totalmente diferente. Você não vai ser o protagonista, vai ser o cara que muitas vezes as pessoas nem vão saber. Mas eu vou saber que estava lá e que dei a minha contribuição.

Quero ajudar a Red Bull a ganhar títulos nacionais e internacionais. É claro: seleção brasileira e crescer cada vez mais no trabalho é sempre bem-vindo. Mas hoje, de verdade, quero continuar fazendo um bom trabalho aqui na Red Bull.”

Meu objetivo hoje é muito claro: fazer com que a Red Bull ganhe títulos e cresça cada vez mais dentro do cenário brasileiro e sul-americano”, declarou Julio Cesar.

Comentários estão fechados.