Ídolo do Corinthians prega desistência do time na Libertadores 2023

O ídolo corintiano Walter Casagrande analisou a atual situação do Corinthians. Para o comentarista, o Timão deve abrir mão da Libertadores e focar em sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. O ex-jogador ainda disse o que faria no jogo desta quarta-feira (24), contra o Argentinos Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio. 

“Eu fazia um misto [hoje na Libertadores], ia jogar lá na Argentina e me concentrar no domingo. O campeonato que o Corinthians tem é o Brasileiro. E o Campeonato Brasileiro do Corinthians é um torneio, neste momento, de oito a nove clubes. Daqueles que têm sete pontos para baixo é o torneio do Corinthians.”, disse Casagrande. 

“O Corinthians tem que ganhar três da Libertadores, esquece, não está jogando bola para ganhar três partidas. No domingo, no Brasileiro, tem um detalhe: se jogar como jogou contra o Atlético-MG, vai tomar um monte. Se jogar como jogou contra o Flamengo, vai bater de frente, dificultar o jogo com o Fluminense e tem até chances de fazer o resultado”, concluiu. 

Veja os próximos jogos do Corinthians:

Argentinos Juniors x Corinthians – 24/05, às 21h30, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores 

Corinthians x Fluminense – 28/05, às 16h, pela 8ª rodada do Brasileirão

Corinthians x Atlético Mineiro – 31/05, às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

America-MG x Corinthians – 03/06, às 18h30, pela 9ª rodada do Brasileirão

Comentários estão fechados.