Ídolo famoso do Corinthians que trabalha na Band colocou cargo ‘à disposição’
Não foi apenas Carlos Miguel que se exaltou durante o confronto entre Corinthians e São Paulo do último domingo (16). O ex-goleiro do Timão, Ronaldo Giovanelli, também ficou bastante irritado, mas com o que foi dito na transmissão. Na ocasião, os repórteres de campo trouxeram informações sobre os dois clubes, mas enquanto falavam da crise alvinegra, analisavam os possíveis reforços do tricolor.
O ídolo da Fiel torcida também foi rebatido pelo jornalista Paulo do Valle, que disse que o mesmo ‘atacou a integridade’ dos profissionais no ar. Por fim, o portal ‘UOL Esporte’ entrou em contato com Giovanelli, que alegou que o problema já havia sido resolvido.
Ronaldo se incomodou com críticas ao Corinthians, enquanto abordavam campanha do São Paulo
“E vem cá, não vai falar nada que o São Paulo deve para o Rogério Ceni, para o Dorival? Só vai falar mal do Corinthians, é? É isso? […] Fala das dívidas… É só o Corinthians? Fala aí! […] A chamada aqui hoje foi falando da dívida do Corinthians. Do São Paulo, foi falando do time. Tem que ser igual. Eu penso assim. O certo é fazer uma abertura igual. Tem que falar das dívidas dos dois clubes”, disse o ex-goleiro alvinegro.
Por conta disso, Ricardo Capriotti, coordenador de esportes da Band, precisou se pronunciar, dizendo que há uma obrigação de levar todas as informações aos ouvintes. Além disso, também falou que Ronaldo, como torcedor, pode emitir sua opinião durante a transmissão, enquanto os jornalistas tem o direito de colocar o que acham que é correto para o público.
“Eu me senti desconfortável para fazer o jogo. Achei que ia fazer o jogo. Eu fico à disposição da diretoria. […] Eu estou aqui como torcedor também. Eu tenho uma análise de que eu faço dentro de campo… a minha visão é outra de futebol”, completou, deixando a entender que estaria disposto a deixar a emissora.
Comentários estão fechados.