Igor Coronado faz pedido para Ramón Díaz
Contratado em fevereiro para mudar o patamar do elenco do Corinthians, Igor Coronado demorou mas começou a mostrar seu real valor no Timão. Depois de sofrer com lesões e para se adaptar ao futebol brasileiro, o camisa 77 parece ter desabrochado – sendo eleito o grande destaque do embate contra o Fortaleza – e agora sonha com mais chances na equipe titular do técnico Ramón Díaz.
Insatisfeito com a reserva, o meia concedeu entrevista exclusiva ao SBT ao final do confronto válido pelas Quartas de Final da Copa Sul-Americana, e assumiu que utilizou a comemoração – do golaço que fez contra o Leão do Pici – para pedir mais espaço no clube do Parque São Jorge. O atleta possui vencimentos na casa dos R$ 2 milhões no Timão e vinha rendendo abaixo do esperado.
Crescendo na ‘hora certa’, Coronado pode liderar Corinthians nesta reta final de temporada
Que o Corinthians ainda precisa melhorar muito para ter um fim de temporada mais tranquilo, todo mundo já sabe. Agora, é inegável que o ganho de qualidade – com os nove reforços contratados na janela deste meio do ano – que o elenco teve pode ser crucial para outros nomes, como o próprio Coronado, voltarem a atuar em grande nível. Quem ganha, afinal, é o próprio clube.
“Falei que quero jogar. É um sonho estar aqui, estamos lutando para sair dessa situação no Brasileirão, não estamos satisfeitos. Hoje era outro campeonato, estamos mais leves. Jogamos mais para frente, poderíamos ter feito mais gols. Minha comemoração é por eu querer jogar, sonhei em estar aqui e trabalho para demonstrar meu valor. Quero muito jogar mais minutos e assumir mais responsabilidade”, disse Coronado, ao SBT.
Depois de largar na frente do Fortaleza nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana, o Corinthians volta a campo neste final de semana, na abertura da 27ª rodada do Brasileirão. No embate em questão, o Timão recebe a equipe do Atlético-GO, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Com os dois times precisando desesperadamente voltar a vencer na competição, o embate promete ser bastante aberto.
Comentários estão fechados.