Inesperado acontece e Corinthians sofre dura DERROTA no Campeonato Brasileiro

O Corinthians deu um bom motivo para a fiel torcida sorrir no fim de semana. O timão bateu o Botafogo na Neo Química Arena por 1 a 0 e conquistou uma importante vitória no Brasileirão. É, mas nem tudo foi festa para a fiel e uma derrota inesperada acabou surgindo no caminho.

O timão entrou em quadra neste sábado (24), pela Liga Nacional de Futsal e uma derrota com contornos inesperados deu dor de cabeça para a fiel. Atuando em casa, no ginásio Wlamir Marques, o timão foi goleado pelo Foz Cataratas, por 3 a 6.

O duelo marcou o fim da participação corinthiana na primeira fase do campeonato brasileiro de futsal e deixou um gosto amargo. Os gols da partida foram marcados por Canabarro, duas vezes e Bebê pelo lado do timão. Já os visitantes foram as redes com Feitosa duas vezes, Juninho, Dudu, Raul e Djaelson fechando a conta para o Foz.

Corinthians segue vivo para manter o título brasileiro

O sábado (24), ficou marcado pelo fim da primeira fase do maior campeonato de futsal do nosso país e o timão mesmo com a derrota garantiu a vaga para as oitavas de final da competição e segue vivo para manter o título, conquistado na última temporada.

O timão encerrou a fase de classificação na 10ª colocação com 35 pontos. Foram nove vitórias, oito empates e seis derrotas, com 65 gols marcados e 54 sofridos ao longo da campanha. O adversário da próxima fase será o Minas, que terminou a fase de classificação na 7ª colocação somando 39 pontos. O time mineiro por ter feito melhor campanha vai decidir a vaga jogando em casa.

Para os supersticiosos vai uma boa notícia. Na última temporada, o Corinthians terminou exatamente na 10ª colocação, a mesma da atual edição. No mata-mata, o timão deixou os rivais pelo caminho mesmo sempre decidindo fora de casa.

O timão eliminou o São José nas oitavas, Joinville nas quartas, Jaraguá nas semifinais e por fim conquistou o título pra cima do Atlântico, confirmando o bicampeonato. Se depender da posição e da fé da fiel torcida, mais um brasileirão pode estar a caminho.

Comentários estão fechados.