“Isso é Corinthians”; Atacante fala sobre partida decisiva

No último sábado (19), o Timão visitou o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista da modalidade. Em suma, precisando da vitória para seguir vivas no torneio, as Brabas conseguiram o resultado positivo com gol de Vic Albuquerque, a equipe alvinegra venceu por 1 x 0.

Após a partida, a autora do gol falou sobre a importância da vitória para o Corinthians e ainda ressaltou que a equipe vai lutar até o fim pela vaga na semifinal do Campeonato Paulista Feminino.

“Isso é Corinthians, a gente vai lutar até o final. Se depender da gente nós vamos classificar. Sabemos que a última rodada vai ser uma caixinha de surpresas, mas a nossa parte vamos fazer, vamos honrar essa camisa até o final, como a gente sempre fez”, afirmou.

Na 5ª colocação do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians precisa subir mais uma posição para se classificar para as semifinais do torneio. Sendo assim, o Timão recebe o Taubaté na última rodada e precisa vencer o adversário de qualquer maneira se quiser seguir na competição. Aliás, o confronto acontece nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), na Fazendinha.

Vale lembrar que além de uma vitória na última rodada, o Corinthians ainda vai precisar torcer contra equipes que estão na zona de classificação para conseguir uma vaga. Com 21 pontos somados, o Timão precisa de uma derrota de Santos, que tem 22 ou de Bragantino com 24. A propósito, o São Paulo também possui 24 pontos, porém no saldo de gols, que seria o desempate, o Tricolor tem muito mais do que as Brabas.

Comentários estão fechados.