Jogador do Corinthians conseguiu ser expulso de forma quase inédita no futebol

A derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors gerou bastante repercussão nas redes sociais. Além de memes e críticas em torno da atuação de alguns jogadores, além do esquema utilizado pelo técnico António Oliveira, um atleta em especial chamou a atenção. Afinal, ele foi expulso de forma quase inédita no futebol.

Trata-se do zagueiro Raul Gustavo, que foi mandado de volta ao vestiário mais cedo que os demais, simplesmente por ter agredido o auxiliar – o famoso ‘bandeirinha’ -, após um entrevero com um jogador adversário. O lance ocorreu aos 13 minutos da segunda etapa da partida, quando o Timão já perdia por 1 a 0.

Jejum aumenta e Corinthians se complica em duas frentes

Sem vencer e marcar gols no Campeonato Brasileiro, em três rodadas até o momento, o Corinthians viu suas chances de classificação caírem com a derrota na Copa Sul-Americana. Ultrapassado pelo próprio Argentinos Juniors, o Timão não depende mais apenas de si.

Apesar de estar longe de um resultado anormal, o revés na Argentina fez os comandados de António Oliveira aumentarem o jejum de vitórias para quatro partidas. Com isso, o clube vai mais do que pressionado para o duelo deste domingo (28), marcado para às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão recebe a equipe do Fluminense.

Expulso pela primeira vez na temporada, Raul Gustavo deve seguir no time titular de António Oliveira – já que o zagueiro Gustavo Henrique ainda se recupera, após ter contraído Dengue. Ainda assim, o curioso lance, que repercutiu bastante nas redes sociais, deve ‘atormentar’ o atleta por certo período. Vale lembrar que o Corinthians estava melhor na partida e ensaiava uma reação.

Comentários estão fechados.