Jogador marcante na história do Corinthians revelou arrependimento em defender o clube

Vários jogadores marcantes passaram pelo Corinthians. Em sua grande maioria, sempre falam orgulhosos de como foi vestir o manto alvinegro, mas ao contrário do que muitos pensam, nem todo mundo teve a mesma felicidade e um jogador revelou ter se arrependido em defender o clube.

Durante uma entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, do canal de Youtube De Sola, o ex-atacante de Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Corinthians falou sobre sua vida, carreira e como recebeu o convite para participar de um reality show.

“Era a terceira vez que tentavam me levar e eu sempre pedia um valor alto. Na terceira vez, eu estava brigado com a minha namorada, eu viajei para Miami e pedi alto. Eles aceitaram e já mandaram o contrato, e acabei aceitando”, contou Paulo Nunes, ex-Corinthians.

Paulo Nunes esteve participou da edição do reality show “A Fazenda” em 2013, na TV Record, mas acabou sendo eliminado precocemente na competição, sem ter sucesso na edição vencida pela influenciadora digital Bárbara Muniz.

A participação de Paulo Nunes no reality show virou motivo de chacota por parte de alguns torcedores brasileiros. Mas engana-se quem pensa que ele se arrependeu de ter participação do programa de televisão. Na realidade, Paulo Nunes foi bem claro ao dizer que o maior arrependimento de sua vida foi ter atuado com a camisa do Corinthians, enquanto jogador de futebol.

“Mas me arrependo mais de ter ido para o Corinthians. Óbvio. Não é pelo fato de ter ido para o Corinthians, mas por sempre ter sido um ídolo do Palmeiras. Quem nunca fez coisa errada?”, revelou o ex-atacante do Corinthians e Palmeiras.

Paulo Nunes fez história com a camisa do Palmeiras nos anos de 1998 e 1999, marcando 73 gols em 138 partidas. Em 2001 foi anunciado como o novo reforço do Corinthians, mas o resultado da contratação não chegou nem perto do esperado. Nunes entrou em campo 25 vezes e marcou apenas quatro gols.

Nunes foi constantemente hostilizado pela torcida do Corinthians, enquanto atuou pelo clube, por ter sido ídolo no rival e por supostamente ter ficado do lado de Ricardinho em um entrevero entre ele e Marcelinho. Após isto, decidiu deixar o clube alvinegro após receber ameaças da torcida.

Comentários estão fechados.