Jogador revela ameaças sofridas após lance bizarro contra o Corinthians

Na última sexta-feira (6), o Corinthians venceu o Fast, pela segunda rodada da Copinha de 2023. Em suma, o Timão começou a partida perdendo e teve muita dificuldade para mexer no placar. Então, quase no fim do jogo, o Alvinegro conseguiu o empate, a virada e a vitória por 3 a 1.

Um lance que causou muita polêmica na partida foi o que gerou o segundo gol do Corinthians. Depois de empatar o jogo, o Timão foi com tudo para cima e pressionou os adversário. Em uma jogada de ataque do Alvinegro, o zagueiro Cordeiro tentou mandar a bola para escanteio, mas acertou a trave e Felipe Augusto aproveitou o vacilo para virar o confronto.

Em entrevista ao GE, o jovem zagueiro de 20 anos lamentou o lance, ainda mais por ter sido contra o Corinthians. No entanto, o jogador fez questão de ressaltar que este erro não irá se repetir e ainda comentou sobre o quê aconteceu na jogada.

“Já me sinto melhor em falar sobre isso. Foi uma falha ali atrás que aconteceu no momento errado. Vários jogos para acontecer essa falha, mas foi justo contra o Corinthians. Erros acontecem, mas tenho certeza que não vai acontecer novamente […] minha intenção era tirar a bola de trás, você não tem noção, cara. Não importava como”, disse o jogador.

Esquema de aposta?

Por fim, o zagueiro ainda falou sobre os comentários que ouviu depois da jogada, de acordo com ele, alguns torcedores acharam que o erro do zagueiro foi esquema de aposta esportiva: “Pessoal acha que foi por conta de esquema de jogo ou coisa errada. Fui dormir quase cinco horas da manhã assistindo de novo. Muita mensagem chegando, galera xingando de várias formas, falaram que entreguei pra ganhar algo”, finalizou o jovem.

Comentários estão fechados.