John Textor avisado! Patrocinadora do Botafogo de olho no Corinthians
Há pouco mais de um mês sem patrocinador máster – 40 dias, para ser mais exato -, o Corinthians enfim avançou nas negociações com o possível substituto da Vai de Bet. E, ao que tudo indica, o novo ‘dono’ do principal espaço da camisa alvinegra é nada menos que o patrocinador do Botafogo: a Parimatch, também uma empresa de apostas esportivas, que confirmou a negociação com o Timão.
Em contato com o portal ‘Meu Timão’, representantes da Parimatch abriram o jogo sobre a possibilidade de estampar o nome da marca no uniforme corinthiano. De acordo com a reportagem, o clube estabeleceu condições especiais para fechar com o novo patrocinador máster, a fim de evitar que as polêmicas – e, principalmente, as dores de cabeça – do acordo anterior se repitam.
Com conversas avançadas, Corinthians adota cautela para fechar negócio
“Nossa marca (Parimatch) observa continuamente as várias possibilidades abertas no mercado por clubes que têm espaços disponíveis e que têm contratos prestes a expirar. Temos interesse em explorar novas oportunidades para fortalecer nossa marca no mercado brasileiro”, disse um representante da casa de apostas, em contato com o portal ‘Meu Timão’.
Segundo as informações publicadas, a diretoria alvinegra busca uma garantia de, ao menos, 12 meses de pagamento, além de fechar o acordo com a participação de intermediários – principal causa do rompimento do acordo com a Vai de Bet, no caso do ‘laranja’. Além disso, o clube busca valores parecidos com os do primeiro acordo, na casa dos R$ 100 milhões por temporada.
“Existem algumas propostas abertas para cooperação com clubes de futebol TOP-5 que estão disponíveis para negociação. Naturalmente, a possibilidade de cooperação com o Corinthians está entre elas. Não podemos revelar nenhum detalhe, a não ser confirmar que estamos em negociações”, acrescentou a empresa.
Comentários estão fechados.