John Textor e Grupo City travam disputa pela contratação de jogador do Corinthians

Com negociações emperradas com o Corinthians, sobre uma possível renovação de contrato, o zagueiro Caetano está perto de deixar o Timão. Desejado por Botafogo e Grupo City, o atleta de 24 anos poderá, a partir de julho, assinar um pré-contrato e sair sem custos do Parque São Jorge.

Depois de tanto priorizar o setor defensivo nas contratações do início do ano, o Corinthians ‘se esqueceu’ de olhar para dentro da própria casa. Formado nas bases do Timão, Caetano foi preterido em relação a novos nomes que chegaram em 2024, como Félix Torres, Gustavo Henrique e Cacá – com os dois primeiros formando a dupla titular da zaga alvinegra.

Caetano só fica se proposta alvinegra melhorar consideravelmente

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em um vídeo postado em seu canal no YouTube, o jogador não deve permanecer no Corinthians. Com a possibilidade de respirar novos ares, com mais chance de titularidade, o zagueiro só renovaria com o clube do Parque São Jorge em caso de uma melhora considerável na proposta do Timão.

Nicola informou, ainda, que as conversas com o estafe do jogador estagnaram. Em um primeiro momento, Rubão, diretor de futebol do Corinthians, teria conversado com os representantes de Caetano e feito a primeira proposta de renovação – que teria sido considerada positiva. Pouco depois, porém, Fabinho Soldado, novo executivo de futebol, fez uma proposta menor e a situação regrediu.

Hoje, o defensor interessa ao Botafogo de John Textor e também ao Grupo City – que tem o Bahia como seu representante no país. Caetano já atuou pelo clube do Rio de Janeiro, em 2018, quando estava na categoria Sub-20. Depois disso, ainda passou por Oeste, Coritiba, São Caetano, CRB e Goiás, até enfim ser aproveitado pelo Corinthians.

Comentários estão fechados.