Jonathan Calleri não pensou duas vezes e deixou recado para Igor Coronado
Rivalidade à parte, o clássico Majestoso disputado no último domingo (16) rendeu uma boa história para Igor Coronado. Autor de um dos gols do Corinthians no empate por 2 a 2 com o São Paulo, o meia recebeu elogios de um jogador rival – e bastante identificado com a torcida tricolor – ainda dentro de campo: o atacante Jonathan Calleri.
Pouco depois de Lucas abrir o marcador na Neo Química Arena, para o time visitante, Coronado recebeu bom passe de Hugo e, na entrada da área, bateu colocado, sem chances para o goleiro Jandrei. O belo gol rendeu elogios do artilheiro são paulino: “Golaço, golaço”, disse o argentino ao meia alvinegro.
Em êxtase, Coronado faz gol, ganha elogio de rival e projeta futuro no Timão
“É, isso é legal, claro que somos dois jogadores que defendemos muito bem o nosso escudo e ali na volta do segundo tempo ele brincou comigo no momento que a gente estava voltando para o jogo, então é legal isso também, então vou continuar trabalhando para poder ajudar o Corinthians”, disse Coronado.
Essa foi a primeira vez que Igor atuou mais centralizado, concentrando a criação do time comandado por António Oliveira. Isso, porque Rodrigo Garro acabou cumprindo suspensão e foi desfalque. Para o duelo diante do Internacional, na noite desta quarta-feira (19), a dupla voltará a atuar junto no meio-campo.
“Fico feliz por fazer meu primeiro gol aqui no Brasileirão e espero de continuar ajudando a equipe, o gol espero que venha, nem que seja da maneira mais feia, mas espero de poder contribuir com mais gols, com mais assistência”, acrescentou o camisa 77 do Timão ao ‘Globo Esporte’.
Comentários estão fechados.