Jorge Nicola revela nome que será demitido no Corinthians

A semana do Corinthians, definitivamente, começou de pernas para o ar. Além da derrota para o Red Bull Bragantino e a má fase no Brasileirão, o clube tem pela frente o jogo mais complicado da primeira fase da Copa Sul-Americana. Em meio a tudo isso, o Timão ainda vive um turbilhão nos bastidores, com a iminente demissão de Rubens Gomes do cargo de diretor de futebol.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, Rubão deve ser demitido por Augusto Melo ainda nesta semana. Depois de romperem a relação nas últimas semanas, o receio de que a situação da dupla atrapalhasse o clube dentro de campo começou a tomar conta da diretoria alvinegra.

‘Renovação & Transparência’ pode voltar ainda mais forte para o Timão

Peça fundamental para a eleição de Augusto Melo, Rubens Gomes não deve continuar na diretoria do Corinthians. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola na última segunda-feira (22). Ao que tudo indica, o dirigente será demitido ainda nesta semana pelo presidente alvinegro.

“Apesar da racha declarado com o presidente Augusto Melo e de uma discussão pública feia e Romeu Tuma Junior, presidente do Conselho Deliberativo, a demissão não se tornou oficial nem pública. Antes de gravar esse vídeo, consultei uma pessoa que conhece muito sobre política no Corinthians e afirmou que, por mais que Rubão e Augusto estejam em lados diferentes, Augusto não pode demitir o Rubão porque Rubão sabe de tudo”, disse Nicola.

Como consequência disso, a chapa ‘Renovação & Transparência’, que tem a participação de Andrés Sanchez e comandou o Corinthians pelos últimos 16 anos, pode voltar ainda mais fortalecida ao clube. O grupo, segundo informações, ainda estuda tirar o atual mandatário do cargo, com um pedido de impeachment.

Comentários estão fechados.