Jornalista traz quentinha urgente sobre a resposta oficial de Ramón Díaz ao Corinthians
Poucos dias depois de optar pela troca do comando do futebol alvinegro, com a demissão de António Oliveira do cargo de treinador, o Corinthians está muito perto de contratar Ramón Díaz. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, em sua coluna no ‘UOL Esporte’, a diretoria do Timão já procurou o profissional e recebeu uma resposta positiva sobre os termos oferecidos.
Ainda aguardando Fábio Carille definir seu futuro no Santos, em meio a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Corinthians mantém o treinador argentino em ‘stand by‘ – ainda sem responder sobre o aceite do técnico. Ramón Diaz, inclusive, aceitaria ganhar menos do que ganhava no Vasco no ano passado, quando salvou a equipe carioca do rebaixamento nacional.
Entre Carille e Ramón, Corinthians vai com técnico interino buscar retomada no Brasileirão
O grande sonho de consumo do presidente Augusto Melo é, sem dúvidas, o retorno de Fábio Carille ao Parque São Jorge. Multicampeão com o alvinegro, principalmente no ano de 2017 – quando conquistou Paulistão e Campeonato Brasileiro -, o treinador está empregado e vê o Santos dificultar o negócio, por não querer reforçar um rival e, também, perder um técnico no meio de uma difícil competição.
Ainda segundo a reportagem de Samir Carvalho, o Timão ‘pediu para Carille pagar sua multa no Santos, de R$ 2,4 milhões, e que compensaria no salário mensal com um acréscimo para compensar’. Sem definição, o alvinegro segue em negociação com ambos os treinadores, mas corre o risco de deixar Ramón Díaz escapar em meio a tamanha indefinição.
Com Raphael Laruccia de interino, o Corinthians volta a campo na noite desta quinta-feira (04), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em casa, na Neo Química Arena, o Timão recebe a equipe do Vitória, buscando encerrar uma incômoda sequência negativa de sete partidas sem vitórias. Na zona de rebaixamento, o alvinegro entra na décima quarta rodada com o segundo pior ataque da competição.
Comentários estão fechados.