Jornalista usa suas fontes e revela dois técnicos que o Corinthians tem conversado
Apesar de ter desempenhado com maestria seu trabalho no Cuiabá, António Oliveira ainda não encontrou seu melhor estilo com as cores do Corinthians. Após disputar onze rodadas do Brasileirão, o Timão faturou apenas uma vitória, o que colocou em evidência a necessidade de mudar o comando alvinegro. Segundo o jornalista Samir Carvalho, Fábio Carille e Fernando Diniz são bem avaliados.
Com a corda no pescoço, o treinador português terá os próximos jogos como régua para definir sua permanência no Parque São Jorge. Livre no mercado após rescindir com o Fluminense, Fernando Diniz passou a ser monitorado pela diretoria do Corinthians, mas nenhuma proposta chegou a ser oficializada. Por outro lado, Carille detém vínculo com o Santos e a mesma sondagem vem sendo feita.
A princípio, o presidente Augusto Melo não quer se precipitar ao fazer oferta enquanto António Oliveira permanece no comando do Corinthians. Dessa forma, os representantes do clube paulista estudam somente averiguar a disponibilidade da dupla caso o português seja mandando para casa nos próximos dias.
Nesse ínterim, a chegada de Fernando Diniz foi a mais positiva entre os dirigentes do Timão. Todavia, o treinador deixou clara a sua vontade de poder aproveitar o restante da temporada ao lado de sua família e longe de obrigações à beira do campo. Sendo assim, somente uma proposta financeira muito vantajosa faria o atual campeão da América mudar de ideia.
Corinthians de olho no próximos compromissos
- 26 de junho – Timão x Cuiabá – às 20h (Horário de Brasília), na Neo Química Arena
- 01 de julho – Palmeiras x Timão – às 20h (Horário de Brasília), no Alianz Parque
- 04 de julho – Timão x Vitória – às 20h (Horário de Brasília), na Neo Química Arena
- 07 de julho – Cruzeiro x Timão – às 16h (Horário de Brasília), no Mineirão
Comentários estão fechados.