Jovem jogador do Corinthians presta depoimento sobre menina que acabou falecendo

No dia 31 de janeiro deste ano o nome do jovem meio-campista do Corinthians,Dimas Cândido de Oliveira Filho de apenas 18 anos, surgiu de maneira inesperada na imprensa. Na ocasião, o jogador teve um encontro com uma jovem de 19 anos em seu apartamento, onde ela acabou falecendo por conta de quatro paradas cardiorespiratórias, além de hemorragia intensa na região genital.

O caso está sob análise da Polícia Cívil do estado de São Paulo, que tenta averiguar os fatos e elucidar os motivos e o que aconteceu naquela noite, que ocasionou no falecimento da menina, que não teve seu nome divulgado pelas autoridades competentes. Sob esse pretexto, Dimas foi convidado a prestar esclarecimentos sobre o que aconteceu durante este encontro.

Dimas, jogador sub-20 do Corinthians, presta depoimento sobre falecimento de jovem

Na manhã desta sexta-feira (07), o meio-campista Dimas é esperado na delegacia da Polícia Cívil do estado de São Paulo, para poder dar o seu depoimento sobre o seu encontro, que acabou resultando no falecimento de uma jovem de 19 anos. De acordo com o seu advogado, Tiago Lenoir, em entrevista à Itatiaia, o atleta não está sendo investigado.

Ele esclareceu que seu depoimento será na condição de testemunha e irá esclarecer o que aconteceu durante a noite do dia 30 de janeiro, onde teve seu encontro com a jovem. Na ocasião, o que se sabe até o momento, é de que após o ato sexual, consentido pela mulher, ela acabou desmaiando e o atleta notou um intenso sangramento na região genital, o que levou a acionar o SAMU. Ela chegou a receber os primeiros socorros, mas acabou não resistindo.

Comentários estão fechados.