Juca Kfouri dá declaração que alivia torcedores do Corinthians
Apesar dos esforços em continuar com a série invicta no Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou o Atlético Mineiro, na Arena MRV, e acabou derrotado por um placar de 2 a 1. Crítico assíduo do futebol nacional, Juca Kfouri utilizou a coluna do UOL para reascender uma chama na torcida alvinegra. Para o colunista, o Timão tem demonstrado sinais de que vai brigar por coisas maiores.
Em breve análise da 20ª rodada do Brasileirão, Juca Kfouri foi pontuou ao afirmar que o elenco comandado por Ramón Menezes não merecia ter perdido. Mesmo fora de casa e com um plantel inferior no tocante à experiência e entrosamento, o Corinthians dificultou a vida do Galo. No entanto, o colunista cravou que melhorias precisam ser efetuadas para que os paulistas voltem a ascender.
“O Corinthians parece que está tomando jeito. O Corinthians não merecia perder para o Atlético-MG, que continua a ser decepcionante para o número de talentos que tem. A dificuldade com que o Atlético ganhou ontem não era para existir, e o Corinthians parece que montou um time, pelo menos para disputar o campeonato na parte de baixo e tentar se livrar do rebaixamento”, disparou o jornalista.
A princípio, Hulk inaugurou o marcador aos 32 minutos por meio de uma penalidade. No entanto, Yuri Alberto reencontrou seu faro de gol e deixou tudo igual sete minutos após. Já no segundo tempo, as duas equipes se mantiveram constantes, mas aos 40 minutos, o camisa 7 do Atlético-MG converteu novo pênalti e garantiu os três pontos para o alvinegro mineiro.
Corinthians prestes a se desfazer de peça
Fora dos planos da diretoria alvinegra, Léo Natel está com as malas prontas para defender outra equipe nesta janela de transferência. De modo geral, p Corinthians encontra-se em vias finais de fechar a saída do atacante ao Pafos, do Chipre. Por ter apenas cinco meses de contrato, o jogador será liberado sem custos, abrindo vaga para que outra peça desembarque no Parque São Jorge.
Segundo o ge, o Timão planeja vender 40% dos direitos econômicos de Léo Natel, enquanto permanece sob posse dos outros 30%. Sem conseguir se firmar no Corinthians, o atacante conta com empréstimos ao Apoel, do Chipre, Casa Pia, de Portugal, e Melbourne City, da Austrália.
Comentários estão fechados.