Juca Kfouri muda o discurso e se rende a vitória do Corinthians

Após oito partidas, o Corinthians conquistou uma vitória, diante o Fluminense, neste domingo (28), na Neo Química Arena, por 2×0, com dois gols de Róger Guedes. A vitória deixou toda a Neo Química Arena emocionada e também mexeu com quem estava dentro de casa. O jornalista Juca Kfouri, por exemplo, se debruçou para falar sobre o feito corinthiano.

“Quando o primeiro tempo terminou em Itaquera era possível imaginar a satisfação de Fernando Diniz que via seu Fluminense fazer gato e sapato do Corinthians. Faltava, é verdade, o gol, o que também permitia constatar o alívio corintiano com o 0 a 0, em mais 45 minutos sem nem sequer um chute para Fábio intervir, ao contrário de Cássio, com três boas defesas.”, disse Juca, em seu texto no UOL.

O Corinthians voltou do segundo tempo mais aceso, buscava mais o ataque e entedia que a vitória era mais do que necessária naquele momento. “Mas foi mesmo o Alvinegro quem, aos 13, em contra-ataque, fez o gol, com Bidu virando o jogo para Yuri Alberto tocar e Roger Guedes completar para o fundo da rede: 1 a 0.”, relembrou.

O jornalista também demonstrou seu espanto ao falar que o Corinthians estava melhor do que o Fluminense na partida, além de relembrar as chances perdidas por parte do Fluminense, a entrada de Renato Augusto e Fagner.

“Muita gente não pôde ver o segundo gol de Roger Guedes, ao receber de Fagner e tentar passar para Yuri Alberto: 2 a 0. Enfim, deu Corinthians!”, finalizou.

Após vencer o Fluminense, o Corinthians seguirá com sua preparação para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (31), às 21h30, na Neo Química Arena, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.