Kazim manda recado pra Seleção e torcida do Corinthians vai à loucura

O ex-jogador corintiano Kazim, nascido na Inglaterra e naturalizado turco, enviou uma mensagem aos jogadores da Seleção Brasileira através das redes sociais. Assim, os torcedores do Corinthians elogiaram a postura do atacante.

A publicação de Kazim foi após os jogadores brasileiros receberem críticas sobre as dancinhas durante as comemorações dos gols na Copa do Mundo no Catar. O atacante, de 35 anos, escreveu em apoio aos atletas da Seleção Brasileira.

“Para todos os meus brasileiros… nunca mude, vocês são as pessoas mais amorosas e acolhedoras do mundo. Sim, existem alguns problemas no Brasil, mas acredite em mim, o mesmo acontece com todos os outros países, mas para você futebol e dança não são um… !!!” escreveu em seu Twitter.

Nos comentários da postagem, a Fiel torcida se manifestou em relação a mensagem do “Gringo da Favela”, como carinhosamente era chamado pela torcida do Corinthians. “Gringo da favela é monstro demais”, escreveu uma torcedora. “Você é brabo, gringo da favela!!!”, disse outra corintiana.

Confira abaixo a publicação:

Kazim pelo Corinthians

Kazim disputou 37 jogos pelo Corinthians na temporada de 2017/2018. Além disso, o jogador marcou quatro gols e conquistou três títulos: dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018) e um Campeonato Brasileiro (2017). O atacante deixou o Timão na metade de 2018, quando jogou no futebol mexicano, hoje ele atua pelo Karagümrük, da Turquia.

Comentários estão fechados.