Lateral do Corinthians faz previsão para disputa de importante torneio

A Copinha está prestes a começar, então, as equipes e os torcedores já estão na expectativa para o início do torneio, que começa nesta segunda-feira (2). Maior campeão do torneio, o Corinthians chega na competição como um dos fortes candidatos a ficar com o título da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Um dos remanescentes do elenco da última edição, o lateral Leo Maná afirmou estar muito melhor para a competição de 2023. Aliás, o jogador chega como um dos candidatos a subir para o time profissional, após a competição, vale lembrar que em 2022, o atleta estreou no elenco principal.

“Evoluí muito em 2022, tanto dentro, quanto fora de campo. Esses momentos no time de cima me fizeram muito bem. Sou um outro jogador, uma outra pessoa. Aprendi a ter calma e a pensar o jogo como um todo. Tenho certeza de que isso vai me ajudar durante a Copinha”, analisou Léo Mana.

Em 2022, o Corinthians foi surpreendido e eliminado para o Resende na terceira fase da competição e o lateral foi colocado como um dos ‘vilões’, pois cometeu o pênalti que gerou o primeiro gol do time carioca. No entanto, o defensor se mostrou confiante para o retorno ao torneio: “É minha segunda participação no torneio, quero muito ser campeão agora. Eu estou no momento certo para isso. Confio no nosso trabalho e no nosso time. A minha meta é adicionar esse grande torneio no meu currículo como jogador do Corinthians”, comentou.

Tradição na Copinha

Por fim, Leo Mana falou sobre a tradição do Corinthians na Copinha: “Ao longo da história, o Corinthians chegou em 18 finais. Isso tem uma tradição enorme, impossível não pensar nisso quando veste essa camisa e entra em campo. Sei que os nossos adversários também pensam nisso, todo mundo vai querer eliminar a gente. Estamos preparados para enfrentar qualquer coisa”, concluiu Mana.

Comentários estão fechados.