LDU não pensa muito tempo e recusa proposta do Corinthians
O Corinthians segue trabalhando diariamente para conseguir reforçar seu elenco, para o complemento da temporada 2024. Depois de trazer nomes como o do goleiro Hugo Souza, do zagueiro André Ramalho e dos volantes Alex Santana e Charles, o alvo agora é um jogador para o setor ofensivo. Por conta disso, o alvinegro foi em busca de Alex Arce, centroavante da LDU, do Equador.
Principalmente por conta da lesão de Yuri Alberto e da chance de venda do garoto Wesley, Ramón Díaz acredita que o Timão precise de reforços para o setor. O problema, agora, é que o clube do Parque São Jorge está esbarrando na questão financeira – mesmo com o aporte da nova patrocinadora máster, a Esportes da Sorte. De acordo com o portal ‘Itatiaia’, os equatorianos não gostaram dos valores oferecidos.
LDU faz jogo duro e não deve negociar atacante com o Timão
“Alex Arce não está à venda. É o artilheiro do campeonato e temos um tesouro. A única maneira de vendermos é por algo bom. Seu empresário disse que o Corinthians fez uma proposta, mas não nos satisfez. Deixamos claro que não cumpriu nossas pretensões”, abriu Isaac Álvarez, presidente do clube equatoriano, à rádio “La Red Equador”.
Ainda segundo a reportagem, por parte do atleta, havia muito entusiasmo em se transferir para o futebol brasileiro, principalmente para o Corinthians, necessitando apenas de um acordo entre os dois clubes. Agora, porém, a negociação pelo atacante de 29 anos está emperrada. Em 2024, Arce já marcou 20 gols em 25 partidas pela LDU, além de ter dado duas assistências.
“Vamos conversar com o empresário e a comissão técnica, devemos estar na mesma sintonia. Queremos que Alex fique e qualquer negociação será a partir de janeiro”, acrescentou o mandatário da LDU, afirmando que o jogador não está à venda ao citar a proposta realizada pelo Corinthians. De acordo com Álvarez, a maior possibilidade de o clube perder o atacante é somente no fim do ano.
Comentários estão fechados.