Lesão confirmada pelo Corinthians: reforço novinho em folha fica fora de combate
Uma das maiores preocupações da comissão técnica do Corinthians vem sendo os riscos de lesões devido ao calendário apertado de jogos. Em sua segunda partida com as vestes alvinegras, Héctor Hernández acabou sendo substituído aos sete minutos por sentir desconforto na coxa direita. Por meio de nota emitida em seu site, o Timão confirmou a ausência do atacante nos próximos compromissos do clube.
Contratado para sanar os problemas do sistema ofensivo do Corinthians no segundo semestre, o espanhol deve ficar de molho por um período considerável. Segundo o departamento médico do clube paulista, Héctor Hernández foi diagnosticado com uma lesão grau 1B na posterior da coxa. Embora não tenha confirmado o prazo de recuperação, é esperado que o atacante tenha seu lugar ocupado por outro atleta no retorno da Série A.
“Nesta segunda-feira (02), o atacante Héctor Hernández passou por exame de imagem e o Departamento Médico do Corinthians constatou uma lesão no músculo posterior da coxa direita de grau 1B. Ele já iniciou a recuperação com a equipe de fisioterapia do clube”, escreveu o Timão em seu site oficial.
Livre no mercado, Héctor aceitou a proposta para defender o Time do Povo até dezembro de 2026. Com uma bagagem extensa de clubes defendidos, o craque de 28 anos já utilizou as camisas do Atlético de Madrid, Las Palmas, Elche, Albacete, Málaga, Rayo Majadahonda e Cultural Leonesa, ambos da Espanha. No mais, antes de desembarcar no Corinthians, esteve no Chaves, de Portugal.
Corinthians de olho em novo atacante
Embora a janela de transferência tenha se encerrado nesta segunda-feira (2), os clubes podem contratar novas peças desde que os jogadores tenham rescindido seus respectivos contratos antes da data em questão. Dessa forma, o Corinthians segue desejando a chegada de um novo atacante, mas não um atleta qualquer.
Segundo o ge, o presidente Augusto Melo está empenhado em levar Memphis Depay ao Parque Soa Jorge. O holandês está livre no mercado depois de deixar o Atlético de Madrid, da Espanha. No mais, as trágicas seguem rolando, uma vez que o MEI-atacante também desperta o interesse de clubes da Grécia e Arábia Saudita.
Comentários estão fechados.