Lista dos possíveis 4 reforços do Corinthians é apresentada à torcida
Depois de todo o momento turbulento pelo qual o Corinthians passou nos últimos meses, com direito a conversa do presidente Augusto Melo com membros da Gaviões da Fiel, principal organizada do Timão, o clube prepara um pacotão de reforços para o meio desta temporada. A janela de transferências se abre no próximo dia 10 de julho.
De acordo com o portal ‘É Gool’, o alvinegro está bastante ativo no mercado e deve se reforçar, em breve, com quatro contratações. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão deve priorizar alguns setores para conseguir suprir as carências do elenco e elevar o nível da equipe. Tal reformulação será feita sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado.
Mesmo depois de 11 contratações, elenco do Corinthians precisa de mais peças
No início do ano, o Corinthians gastou mais de R$ 100 milhões em reforços, mas viu o elenco cair de rendimento e agora deve voltar a mercado para novas contratações. Entre saídas e chegadas, a comissão técnica viu a necessidade de novos nomes para o setor defensivo e também o meio-campo. Para o ataque, com a manutenção de Pedro Raul, o clube não deve procurar jogadores.
Com isso, o clube já definiu que deve contratar um goleiro, um volante, um meia-atacante e também um ponta – ainda mais que o atacante Wesley deve receber muitas propostas e, a depender dos valores envolvidos, pode acabar deixando o Timão antes do fim da temporada.
Tais reforços, no entanto, só poderão estar a disposição do Corinthians – caso sejam realmente contratados – a partir do dia 10 de julho. Enquanto isso, o clube volta a campo na noite desta quarta-feira (26), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, em partida válida pela décima segunda rodada, o Timão recebe a equipe do Cuiabá.
Comentários estão fechados.