Lucas Evangelista confirma tudo que estavam falando sobre ele jogar no Corinthians
Depois da saída de Paulinho, aliada a lesão de Maycon, o Corinthians passou a focar na contratação de um volante para a próxima janela de transferências – que se abre em julho. Por conta disso, o nome de Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, passou a figurar no radar alvinegro, agradando a comissão técnica liderada por António Oliveira.
Depois da derrota do clube do interior paulista, para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, inclusive, o jogador falou com a imprensa e respondeu a uma pergunta sobre esse assunto. Revelado nas categorias de base do São Paulo, em 2014, Lucas Evangelista já rodou pela Europa e está no Brasil desde 2020, quando se transferiu ao Bragantino. O clube possui 70% de seus direitos econômicos.
Volante tenta despistar, mas entrega que pode jogar no Corinthians no futuro
“Já faz seis meses que começaram a rondar, sondar. Eu conversei com o Diego (Cerri, diretor executivo do Bragantino) e disse que estava muito feliz. Meu pensamento está sempre aqui. Quero ajudar o Red Bull e o time a evoluir”, comentou Lucas Evangelista, ao ser questionado sobre o interesse do Corinthians.
Pouco depois, durante a entrevista do volante, o jogador deu a entender que existe uma possibilidade de o mesmo se transferir ao Timão. Vale lembrar que o clube do Parque São Jorge ainda não fez nenhuma proposta oficial ao atleta de 29 anos, que tem contrato com o Massa Bruta até junho de 2026.
“Eu seria hipócrita de falar que não (analisaria uma proposta), e acho que todo mundo no meu lugar ia pensar, com certeza. Tenho muito respeito, admiração e gratidão pelo Bragantino. Amo aqui, mas é o Corinthians, tem muita grandeza. Não tem nada certo. A gente conversou, mas estou focado aqui. Vou deixar nas mãos de Deus e o que for para acontecer vai acontecer”, admitiu o volante.
Comentários estão fechados.