Lula não escondeu insatisfação e comentou fase atual do Corinthians
A atual fase do Corinthians é tão preocupante, que nem a participação desastrosa – até o momento – da Seleção Brasileira na Copa América fez o presidente Lula ‘esquecer’ o Timão. Torcedor declarado do alvinegro paulista, o político falou sobre seu clube do coração e também o selecionado comandado por Dorival Jr. em entrevista à rádio ‘O Tempo FM’, de Minas Gerais.
Enquanto o Brasil entra em campo na noite desta sexta-feira (28), diante do Paraguai, pela segunda rodada do Grupo D do torneio continental; o Corinthians encara ninguém menos que seu maior rival, o Palmeiras, na próxima segunda-feira (01), no Allianz Parque. Na zona de rebaixamento e sem vencer há sete partidas, o Timão precisa reagir para respirar na competição nacional.
Lula se preocupa com o Corinthians e detona Seleção: ‘irreconhecível’
“Olha, eu ando muito preocupado, ando preocupado com o Corinthians. E ando preocupado com o Cruzeiro, eu sou cruzeirense aqui em Minas Gerais [ …] A nossa seleção é irreconhecível. Quem é brasileiro, que acompanha futebol e sabe a quantidade de craques extraordinários que a gente tinha, hoje a gente não tem mais”, disse Lula.
De acordo com o presidente do país, os jogadores estão saindo cada vez mais novos do Brasil, indo à Europa, ficando ricos e deixando de render o que deveriam na Seleção Brasileira. Além disso, o pouco tempo juntos, para ganhar entrosamento e ouvir os conselhos da comissão técnica, é o que aumenta essa dificuldade toda, principalmente em inícios de trabalho.
“Até falei para o presidente da CBF que estava na hora de a CBF dar uma chance aos jogadores que jogam no Brasileirão […] Eu acho que aqui no Brasil nós temos gente jogando bola melhor do que alguns que foram convocados. Agora, me parece que para convocar é só jogar lá fora, com exceção do lateral-esquerdo do Atlético-MG [Guilherme Arana]”, completou.
Comentários estão fechados.