Má fase do Corinthians rendeu ótima notícia ao SBT

Qualquer coisa que o Corinthians faça, gera repercussão. Ainda mais se o clube não estiver vivendo um bom momento, como o que está acontecendo neste exato momento da temporada 2024. E se há alguém feliz com isso, além dos rivais do alvinegro, é o SBT – que garantiu a vice-liderança na audiência em São Paulo à emissora, durante a derrota do clube na Copa Sul-Americana.

A informação foi publicada, em primeira mão, pelo jornalista Allan Simon, em sua coluna no portal ‘UOL Esporte’. Os dados, obtidos pela Kantar Ibope Media, mostram que a emissora de Sílvio Santos conquistou uma média de 9,2 pontos na região metropolitana de São Paulo, sendo vista por 16% dos aparelhos ligados durante a partida do Timão.

SBT cresce com o Timão na Copa Sul-Americana

Desde o início da Copa Sul-Americana, quando o Corinthians estreou no SBT em 2024, o clube manteve uma média semelhante a conquistada diante do Argentinos Juniors. Até por isso, os jogos do Timão devem se fazer cada vez mais frequentes durante o torneio continental – principalmente na fase de mata-mata.

Ainda segundo Allan, a emissora paulista também registrou bons números em São Paulo quando transmitiu uma partida que não envolvia nenhum clube do estado: a goleada do Athletico Paranaense sobre o Rayo Zuliano-VEN por 6 a 0, atingindo a marca de 4,3 pontos – o que foi muito comemorado no Ibope.

Pela Copa Sul-Americana, novamente nas telas do SBT, o Corinthians volta a campo daqui a duas semanas, no dia 7 de maio (uma terça-feira). A partida, válida pela quarta rodada do torneio continental, está marcada para às 19h (de Brasília), diante do Nacional-PAR, no estádio Arsenio Erico.

Comentários estão fechados.