Manchester City vê renovação emperrar e pode levar destaque do Corinthians sem pagar nada
Precisando reforçar o elenco comandado por António Oliveira, o Corinthians ainda corre o grande risco de perder jogadores neste meio de temporada. Além de Wesley, constantemente sondado por clubes da Europa, e Moscardo, que sairá em definitivo para o PSG, o Timão viu o Manchester City despertar forte interesse em Bahia, volante da base alvinegra.
Destaque das categorias inferiores no Parque São Jorge, Bahia, volante de apenas 18 anos, está entrando em seu último ano de contrato com o Corinthians – com seu vínculo chegando ao fim em junho de 2025. Com as tratativas de renovação estagnadas, o jogador já começa a movimentar o mercado da bola.
Bahia desperta o interesse dos grupos City e Red Bull, mas deve ficar no Corinthians
De acordo com o portal ‘Itatiaia’, o estafe do jogador recebeu duas sondagens impactantes nas últimas semanas, com seus empresários se reunindo com representantes do Manchester City, da Inglaterra. Na conversa, um projeto para Bahia integrar a equipe sub-19 do clube inglês foi apresentada. Além dos Citzens, o Red Bull Bragantino também cogitou levar o atleta.
Vale lembrar que o ‘Massa Bruta’ faz parte do projeto da companhia austríaca de bebida energética e sua contratação poderia envolver uma futura venda para o Red Bull Leipzig – coligado ao clube de Bragança Paulista em solo europeu. De acordo com Claudinei Alves, diretor da base do Corinthians, a proposta incluiria uma integração imediata ao elenco profissional.
Ainda assim, o dirigente alvinegro, em conversa com o portal mineiro, disse estar confiante em relação a uma renovação contratual. As conversas entre Timão e o volante devem ser retomadas em um futuro próximo. A reportagem ainda ressalta que Bahia é representado pela Un1que Football, empresa que negociou recentemente nomes como Luis Guilherme e Rodrygo.
Comentários estão fechados.