Mano desabafa pela primeira vez sobre episódio envolvendo Yuri Alberto

O início de temporada do Corinthians, com o técnico Mano Menezes, foi para lá de conturbado. Mas, além das derrotas, um episódio em específico acabou chamando a atenção no Campeonato Paulista. No duelo contra o São Bernardo, o treinador acabou se envolvendo em uma polêmica com o atacante Yuri Alberto.

Na ocasião, o artilheiro alvinegro, que não vivia boa fase, foi chamado de “burro” em alto e bom som pelo então treinador do Timão. Arrependido do fato, Mano Menezes rapidamente se desculpou com o atleta e também abordando o tema de forma pública. Agora, em entrevista para a ‘TNT Sports’, relembrou o caso e voltou a mostrar arrependimento.

Episódio envolvendo Mano e Yuri culminou na demissão do treinador

“O pacote do futebol é completo. As coisas chegam no ponto que chegam, porque vêm acontecendo coisas no dia a dia. Às vezes, você já está p… por outras coisas que não estão andando bem. Você vai indo e, do nada, faz uma bobagem que você (normalmente) não faria. Não precisava ter feito, escapou”, disse Mano à ‘TNT Sports’.

O caso, que aconteceu durante a derrota do Corinthians para o São Bernardo – que acabou, aliado ao ‘xingamento’ do técnico, culminando na demissão de Mano Menezes do comando do clube -, ganhou repercussão nacional e acabou deixando o treinador em maus lençóis, principalmente com a Fiel torcida.

“Eu falo sempre sobre pararmos de analisar as coisas por causa do resultado. Eu ouço gente xingando o jogador o tempo inteiro… Quando o time ganha, não tem problema. Quando perde, é que tem problema. Temos que entender que, quando estamos perdendo, não devemos fazer certas coisas. Temos que nos policiar”, finalizou o antigo treinador do Timão.

Comentários estão fechados.