Mano Menezes chegou no “melhor estilo Corinthians” para treinar o Fluminense
Quase um semestre depois de ser demitido, Mano Menezes está de casa nova no futebol brasileiro. Anunciado como novo treinador do Fluminense, no início da semana, o agora comandante tricolor chegou ao clube das Laranjeiras ao melhor estilo ‘Corinthians’ de ser: sob pressão e com bastante protesto da torcida, insatisfeita com o atual momento vivido pelo time do Rio de Janeiro.
Atual campeão da Copa Libertadores, e da Recopa Sul-Americana, o Fluminense atravessa uma grave crise dentro de campo, que culminou na demissão de Fernando Diniz e na atual posição do clube na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na lanterna, com apenas seis pontos somados e sem vencer há 10 rodadas, o Flu foi derrotado em nove oportunidades nesse período.
Torcidas de Corinthians e Fluminense ‘explodem’ e ampliam crise nos clubes
Na madrugada desta quarta-feira (03), torcedores do Corinthians evidenciaram a insatisfação com o atual momento do clube com um protesto contra a diretoria e o elenco alvinegro. De acordo com o portal ‘Terra’, os muros do Parque São Jorge amanheceram pichados, e os protestantes estenderam faixas na sede do clube e no CT Dr. Joaquim Grava.
Em situação bastante parecida, na verdade um pouco pior – em relação a tabela de classificação -, a torcida do Fluminense fez o mesmo na sede das Laranjeiras. Na noite da última terça-feira (02), cerca de 50 pessoas entraram no clube pelo estacionamento da Avenida Pinheiro Machado. Segundo o ‘Globo Esporte’, a manifestação tinha como objetivo conversar com o presidente Mário Bittencourt.
Ambas as equipes voltam a campo na noite desta quinta-feira (04), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em partidas válidas pela décima quarta rodada, enquanto o Fluminense recebe a equipe do Internacional no estádio do Maracanã; o Corinthians encara o time do Vitória na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.