Mano Menezes faz EXIGÊNCIA e Corinthians pode demorar mais para anunciar novo técnico

Após a demissão de Mano Menezes do comando técnico do Corinthians, a diretoria alvinegra iniciou as negociações com o estafe do profissional para a rescisão contratual. O ex-técnico do Timão foi demitido na última segunda-feira (05) após derrota da equipe para o Novorizontino, por 3 a 1.

Com uma multa milionária, Mano Menezes e o Corinthians seguem negociando como será feito o pagamento do profissional. A ideia da diretoria do Timão é pagar de forma parcelada já que a atual situação financeira limita o clube de realizar algumas transações. O acordo feito entre as partes sobre o pagamento da multa rescisória é desconhecida, mas estima-se que seja um pouco mais do que R$ 10 milhões, conforme afirmado pelo próprio presidente do Corinthians, Augusto Melo.

Em meio as negociações, o staff de Mano Menezes informou a diretoria do Timão uma exigência vinda do profissional. Ele exige que todo o acordo seja colocado no papel. Garantias de recebimento do dinheiro, por exemplo. O treinador não quer que o acordo seja apenas verbal, afim de garantir a efetividade da conversa.

O estafe de Mano Menezes deseja uma garantia jurídica de recebimentos assim como vários clubes fizeram com o Corinthians ao vender seus jogadores para o clube paulista. A diretoria do Timão tem até sexta-feira (09) para finalizar um acordo com Mano Menezes e poder registrar sua rescisão no Boletim Informativo Diário (BID) na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Somente após o registro, o Corinthians poderá inscrever seu novo treinador, António Oliveira, que deixou o Cuiabá para assumir a equipe paulista.

Caso consiga realizar o acordo a tempo e registrar o profissional António Oliveira, o novo treinador do Timão já estará apto para estrear no duelo diante da equipe do Portuguesa no próximo domingo (11), às 16 horas (horário de Brasília), na Neo Química Arena, diante da torcida Fiel. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Comentários estão fechados.