Mantuan fala pela 1ª vez após interesse do Corinthians

Recentemente o Corinthians realizou uma consulta por Mantuan, para saber qual a possibilidade do atacante voltar a defender o clube paulista. Após a obervação, o jogador de 22 anos falou pela primeira vez depois do interesse corintiano. Entretanto, o foco foi a respeito de um importante acontecimento vivido no alvinegro.

Estando atualmente no Zenit, da Rússia, Mantuan é um dos destaques da equipe, está habituado à cidade e tem longo contrato que vai até 2028. Por esse motivo, é muito difícil que o jovem de 22 retorne ao futebol brasileiro, mais especificamente para o Timão.

O rapaz foi o convidado especial do programa ‘Resenha’, que vai ao ar nesta sexta-feira (19), às 22hrs, transmitido pela ESPN. Durante a entrevista, o garoto contou detalhes de sua relação com o ex-treinador Vítor Pereira, que comandou o time em 2022.

Mantuan é sincero e disse tudo sobre episódio marcante no coringão

”Com o Vítor Pereira era uma coisa de louco, como eu costumo falar. Para mim, no modo positivo, porque como eram muitos jogos, não tinha muito tempo para treinar. Ele era um cara que escondia muito o time que ia jogar. A gente ficava sabendo na preleção”, revelou o atleta.

Na época que Mantuan foi vendido ao Zenit, o português foi contra a negociação, mas acabou convencido pela diretoria. Mesmo longe, o jogador segue grato pelas oportunidades cedidas por Vítor Pereira.

‘Eu consegui render bastante porque, mesmo eu não sabendo onde eu ia jogar, o Vitor me dava bastante confiança. Ele falava: ‘Miúdo, faz o que você sabe, o que você faz no treino que aqui fora deixa que eu seguro a bronca’. Ele me dava toda a liberdade de mostrar o futebol. (…) Ele deu oportunidade e confiança. Eu tenho que agradecê-lo”, finalizou o atacante.

Comentários estão fechados.