Michael deixa Corinthians na mão e escolhe onde quer jogar no Brasil
O Corinthians já definiu, ao menos, seu foco na próxima janela de transferências: reforçar o setor ofensivo. Para isso, chegou a sondar Michael, ex-jogador do Flamengo e atualmente no Al-Hilal de Jorge Jesus e Neymar. De acordo com o portal ‘Bola Vip’, porém, o atleta colocará o rubro-negro como prioridade em sua possível volta ao Brasil.
Aos 28 anos, Michael está no futebol árabe desde o início de 2022, quando foi negociado por pouco menos de R$ 50 milhões. Com vencimentos anuais em torno de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões, na cotação atual), e vínculo até junho de 2025, o atacante não descarta retornar ao país.
Sem Michael, Corinthians deve mudar foco para o ataque
Segundo o portal ‘Bola Vip’, o Flamengo já iniciou as conversas com Michael, abrindo até uma negociação com o time saudita, para contratar o atacante em definitivo, ainda na atual temporada. Até por isso, o jogador – junto de seu estafe – decidiu aguardar o desfecho dessa história para, caso não seja contratado, começar a ouvir o interesse de outros clubes.
Em situação financeira delicada, mas precisando se reforçar na janela de transferências, o Corinthians deve mudar seu foco, ao menos para o setor ofensivo. Isso, porque já há outros jogadores no radar do clube – e que alguns veículos de imprensa já dão como certa a contratação por parte do Timão.
Dentre eles, estão os nomes de Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, e Hernani, do Parma. O segundo, que está no futebol italiano desde 2019, inclusive, se encaixa nas necessidades da equipe, conforme mencionado pelo próprio presidente Augusto Melo, em uma reunião vazada nas redes sociais.
Comentários estão fechados.